Bem pessoas, vou falar hoje sobre os
vários "estilos musicais"que eu não entendo, por inteiro, pela metade ou por nada. Não se esqueçam que são tipos de música que EU não entendo, sendo minha opinião unica e particular, nem todos irão concordar, mas é isso que nos torna seres unicos e singulares. (y')
Mas deixando toda essa enrrolação de lado, vou falar sobre as ditas "Músicas que eu não suporto.."
Funk: Primeiro, não sei se ALGUÉM NORMAL, do planeta Terra, entende o que é o "Estilo Musical" popularmente conhecido como "funk". Segundo, vá ao Google Tradutor e traduza a palavra "Funk" do inglês para o português. Ao fazer isso, você saberá o meu sentimento em relação a quem "escuta/canta" Funk. Terceiro, vocês sabem como se faz uma "música" de Funk? Não? Pois é, nem eu, mas como sempre tenho uma teoria. Acredito que seja assim. O cidadão está em casa, sem fazer nada, quando de repente ele decide: "Vou fazer um funk.." Dai o cara pega uma frase, sempre com algo obsceno no meio, ou no mínimo com um duplo sentido malicioso, e fica repetindo essa frase para si mesmo durante algum tempo. Então depois de tanto tempo ouvindo essa mesma frase, ele acredita por si mesmo, que aquela UNICA FRASE é uma musica perfeita, que só precisa de uns ajustes. Para isso ele chama o seu vizinho que SE ACHA DJ. Após algum tempo, e com a batida perfeita ao fundo,
(por batida perfeita leia-se um toque chato e repetitivo, que destrói os poucos neurônios que ainda restam em você que escuta esse lixo) eles acham uma "Gravadora", na qual eles gravam um CD comunitário com outros 10 completos retardados, que também se acham cantores. Por fim, eles distribuem estes CD's junto com pílulas para Idiotice Aguda e drogas ilicitas,porque esses medicamentos são comumentes usados por quem ouve funk. Por fim os CD's acabam caindo no gosto popular (dos retardados de plantão). Essa é minha teoria, porque não existe outra explicação para a criação dessa coisa chamada "funk".
 |
| Aspecto Típico de uma "cantora" de Funk. |
Sertanejo: Bem sei que é meio clichê falar mal de sertanejo e tal's, mas cara, vocês já pararam para pensar o quão repetitivas,entediantes e provocantes de aneurismas cerebrais são esse tipo de música? Porque hoje, eu e o Djonatha do
Blog Mentos&Coca paramos um pouco para refletir, enquanto ouvíamos esse "estilo musical", proveniente da casa de um adorado vizinho. Mas então, nós paramos para ouvir essas musicas ~todos choram~ e percebemos um certo padrão nelas. Você já percebeu que
TODAS as músicas do dito "Sertanejo-Universitário", falam ou sobre cerveja, ou sobre uma mulher, uma mulher que te largou, ou uma mulher que você largou, ou ainda uma mulher que você quer catar. Ou a pior de todas, uma
MULHER que
TE LARGOU, que você
QUER CATAR e por isso você bebe muita
CERVEJA.
NUNCA sobre uma mulher que você já tenha em sua vida. Então eu e o Djonatha
(mais ele do que eu), pensamos, porque eles não fazem uma música mais ou menos assim: "♪♫...Estou casado com minha mulher a 10 anos, já estou pançudo, meio-careca, com pouca vontade de trabalhar e sempre bebendo uma cerveja na frente da TV. A mulher já tá cheia de barriga, engordou ainda mais depois do 4º Filho, só reclama do meu Salário e porque eu nunca ajudo ela a fazer nada dentro de casa.....♪♫" E assim vai. Eim me diga Sr. Cantor de Sertanejo? Porque você não faz uma musica dessa? Além do mais, esse tipo de música fica no máximo 1 mês na moda. Sem Mais sobre o Serta-nojo.
 |
| Sempre com nomes únicos e originais.Assim são as duplas Sertanejas. |
Tecno-Brega: Cara, eu acredito que isso nem precisaria uma explicação, só pelo nome você já imagina. Mas você ai, que não sabe o que é Tecno-Brega, meus parabéns, você tem mesmo muita sorte por não ter seus timpanos dissolvidos por algo tão ruim, que só se iguala ao Funk, pelo teor de escrotice e falta de ter sobre o que cantar. Só que ao contrário do Funk, que só falam sobre coisas obscenas, o Tecno-Brega, tenta cantar sobre qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Dois grandes exemplos de "Bandas" de Tecno-Brega são, Calypso (dispenso comentários) e Dejavú (também, não há nada a se dizer).
Vergonha de assumir que já ouvi Dejavú em minha vida. =$
Happy Rock: PQP!! Caracas, sei que as pessoas que ouvem e curtem o tal do "Happy-Rock" já são trolladas até não querer mais aqui na Web, mas eu não poderia deixar passar. Mas na real, qual é a idéia de uma porra de uma "Banda de Rock", que se veste que nem o Tiririca, canta musicas tão ruins quanto as musicas sertanejas e ainda dizem cantar um "Rock Alternativo"?
Porra!!! Se os caras querem cantar esse tal de "Rock Alternativo", ( o que por si só já é uma ofensa ao bom e velho
Rock'n Roll ) tudo bem, mas eles tem que se vestir daquele jeito RIDÍCULO? E aquele "penteados" de cabelos que não parecem nem homens nem mulheres? Ah, existem muitas outras coisas que eu poderia falar, mas acredito que existem muitas outras pessoas por ai, que já falaram mal o bastante. (y')
 |
| Iria por uma foto deles aqui, mas decide por colocar a foto de uma Banda de Verdade aqui. È. |
Axé/Samba/Pagode: Retiro o que eu disse antes, esses três estilos musicais são, sem sombra de duvida os mais deploráveis. Sério. Porr*, porque alguém em plenas faculdades mentais escreve uma musica assim, "[...]Tá tá tá tá, tá arrastando toda massa, tá tá tá tá, tá balançando o chão da praça [...]" ???! Porque Meu Senhor? Porquê um
demônio cantor decide cantar isso?!?! Sério, e o pior é o povinho que vai pro meio de outros 3 milhões de seres
acéfalos que nem eles e ficam pulando, cantando essa coisa que eles pensam ser musica e fedendo, fedendo muito, ou você acha que num calor de 40°C , estão todos pulando lá e todos cheirosos? Não se iluda se você pensa assim.
Bem acredito que seja isso, estes são PARA MIM, os estilos musicais mais perturbadores da paz das pessoas, e você estará fazendo um favor para a humanidade em não ouvi-los. Mesmo.