quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Breve Dissertação sobre o Verão...

Puta que o Pariu!!! Que título mais intelectual né não? Pra você ai que não sabe o que é uma dissertação assim como eu, dissertação é dar sua opinião sobre uma situação, um assunto ou uma cultura. (nossa eu sou muito intelectual hahahaha){Aliás intelectual é uma palavra tão agradável de se falar/ler né não? Não? Ok}.
Mas, hoje eu irei falar sobre esta detestável agradável época do ano, onde tudo o que eu consigo lembrar é sol, areia e sorvete de Nata com Chocolate. Mas o que mais temos durante esta época do ano?
Durante muito tempo em minha vida, o verão era a melhor época do ano, havia o Natal, as férias escolares, brincava o dia todo... Porém agora que sou grande o verão para mim é uma droga (não por completo ok, mas em sua maior parte) ainda há no verão as ditas férias escolares, porém eu não tive férias em meu emprego o que equivale a não ter férias nenhuma.
Expressão comum de alguém que não está de férias durante o Verão.
Assim sendo todas as coisas boas, que por acaso podem acontecer no verão, se convertem em coisas ruins. Por exemplo o calor, se você está de férias isso não é um problema, pois você fica em casa seminu, tomando um teres bem gelado ou em algumas casos de alcoólicos  o tererê é substituído pela cerveja bem gelada. Mas se você não está de férias, assim como eu, você tem que ficar em uma senzala sala, ou  qualquer outro local que você trabalhe (isto é, se você trabalhar), sendo que provavelmente neste local não há ar condicionado, se tiver ele está estragado (Leis de Murphy mode onn). Então, você vai ao seu serviço, mas TODOS do seu local de trabalho estão de mal humor, pois o resto do mundo está de férias, enquanto vocês estão ali.
Outra coisa ruim, enquanto todos os seus amigos  que estão de férias estão organizando churrascos, festas na piscina em meio de semana, você está escravizado trabalhando.
Sem contar que durante o verão, todos os mosquitos do mundo aparecem em seu quarto para interromper o pouco tempo que você tem para descansar a noite.

Estes seres From Hell, ou eles te picam/mordem ou eles ficam zunindo em seu ouvido. De qualquer maneira eles não te deixam dormir. Sério.
Aliás, outro ponto interessante do verão é dormir. Aquele calor dos infernos, o ventilador/ar condicionado (em casa de burguês) ou está estragado, ou faz um barulho ensurdecedor, sendo que você raramente consegue dormir e quando consegue esta façanha de dormir, acorda no outro dia todo picado de pernilongo.
Pergunta indecifrável por toda a eternidade: "Porque demônios existem mosquitos/pernilongos neste mundo?
Não venham me dizer: "Transmitir doenças" que eu irei xingar até sua mãe se você comentar isso. Quem souber para que REALMENTE servem os mosquitos, favor diga nos comentários.
Temos também no Verão, os famosos sorvetes/picolés/geladinhos, mas vamos falar sobre cada um deles individualmente.
Sorvete, é um tipo de coisa que você realmente não consegue comer sem se lambuzar. Digamos que você comprou um sorvete na casquinha, sim, você vai comer a parte de baixo da casquinha. Isso é algo que você não tem controle, é inconsciente, quando você ver, você já mordeu a parte debaixo da dita casquinha, mesmo sabendo que todo o sorvete derretido vai escorrer ali por baixo e lambuzar toda sua mão/braço/ camisa.
Basicamente a imagem de sua mão ao comer um sorvete.
Picolés, este é o nome de uma guloseima, a qual você só consegue comer a metade, aliás acho que os vendedores de picolés deveriam cobrar apenas a metade do preço destes ditos picolés, pois você só come a metade mesmo. Mas porque você deve estar se perguntando? Porque se você morde-lo, a metade que não ficar dentro de sua boca cai no chão, não importa o tamanho da sua mordida, a metade do picolé vai cair no chão.Não importa o que você faça, essa é a famosa "Maldição do Picolé". Aceite-a como verdadeira e terá uma vida mais feliz.
Pobre macaco, mal sabe ele que logo logo este picolé estará no chão.  #Triste
Geladinhos/Gelinhos, não sei se você conhece isso, mas ele é basicamente um picolé empacotado (incluindo sua maldição). Se você comprar o geladinho "caseiro", você sempre começa a chupá-lo (sem malicia please) pelo lado errado e o pacotinho dele se abre e vai para o chão o seu gelinho. Já se você comprou o "industrializado", o pacote dele é muito resistente, e você ao tentar abri-lo se suja todo com o liquido derretido.
Geladinho, você ainda vai se lambuzar muito com um.

Bem pessoal, por este post é só, tenho ainda muitas coisas para falar sobre o verão, mas o post ficaria tipo enorme, e eu sei que vocês devem estar cansados. Então aguardem que postarei mais coisas horríveis sobre o verão.  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...