Bem, quem aqui nunca teve o desgosto de ter que falar/ler/cantar sei lá eu o que mais e público?Se você nunca teve este desgosto, parabéns, você é uma pessoa de sorte. Sério.
Acredito que não existe coisa pior, do que você ter que falar algo, pra uma platéia.Ok, pode não ser assim tão horrível falar em público, mas vai me dizer que não dá um friozinho na barriga? Todos ali olhando pra você apenas esperando você cair/se engasgar/errar uma palavra pra poderem se matar rindo.
(pensando bem eu acho que tenho medo compulsivo de falar em público)
Tá bom, você digamos tem que ler algo na frente de uma platéia. Ok, alguém já lhe fez uma
chantagem boa motivação pra você subir no palco. Então você toma coragem, respira fundo e sobe ao palco. Pronto, agora você está pronto, pra desmaiar. Sério, platéias me dão medo.
Ok, mas fora a vergonha de se falar em público, o pior é você comer na frente de estranhos,
(e eu não to falando daqueles seus amigos estranhos) tipo quando você vai a uma festa onde você só conhece o dono da festa,estou falando de estranhos mesmos, pessoas que você nunca viu, conversou ou imaginou em sua vida. Aquelas pessoas, que ficam do seu lado olhando você comer, contam quantas folhas de alface você pegou, quanto de maionese você pôs no prato, e o mais importante, quanta carne você cortou pra você. Dai eles ficam olhando pra vocês com aquela cara de
bunda "Eu sei o que vocês fizeram no Verão Passado"
e vou matar você com um gancho que nem no filme.
 |
| Basicamente é com essa cara que eles ficam te encarando enquanto você come. |
Então você no ápice do desconforto mental tenta não pensar neles, repete pra você mesmo: "Eles não estão olhando o que eu estou comendo.Eles não estão olhando o que eu estou comendo." Então você se sente realmente mais confortável. Mas não se preoucupe, essa sensação agrádavel logo passa, e você fica meio que dando aquelas olhadas de canto de olho desconfiado, vendo se eles ainda estão te cuidando.
 |
| Essa é basicamente sua expressão facial na tentativa de ver se eles continuam a te observar. |
Então você pensa: "Não, onde é que já se viu, pessoas olhando o que eu estou comendo, estou sendo ridiculo, preciso parar de ser tão paranóico." Mas então você olha ao seu redor e vê as pessoas conversando com a mão na frente da boca, parecendo sussurrar e apontar pra você com a cabeça, você começa a se dar conta de que é tudo uma grande conspiração, eles estão falando de você, você não sabe mais o que fazer, você está enlouquecendo ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Você pega uma arma e matou todo mundo.Tá bom, sei que este post está tipo, MUIIIIIITTTTOOOOO dramático, mas eu sei que vocês já devem ter passado por situções deste tipo (ou não), mas quem é meio sociopata, antissocial normal jpa deve ter se sentido como o personagem nada ficticío do post.
Bem por enquanto é isso, mas em breve terá mais.
Aguardem.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário