sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Xingamentos

Bom povo, hoje irei falar sobre um assunto inutíl interessante, ou vocês nunca perceberam o quanto relativo pode ser um xingamento? Digamos que você está entre amigos, dai você faz uma piada de mal gosto com um deles, ele provavelmente vai te xingar muito, mas você nem liga, afinal ele é seu amigo e você também xinga muito aquele viadinho. Porém, se você estiver andando na rua, e alguém que voce nunca viu na vida começa a te xingar, você fica puto da cara, com vontade de matar o vivente ( a menos que ele seja muito maior que você, é claro), mesmo que os xingamentos ditos por este ser desconhecido sejam os mesmos usados por seus amigos.
 Mas então eu me pergunto, porque quando são nossos amigos que nos xingam, não ficamos irritados, mas quando são desconhecidos, ficamos? Bem, pra dizer a verdade, eu não sei direito o porque disto, acredito que seja porque quando somos xingados por amigos/parentes/conhecidos ficamos um pouco mais aliviados pois sabemos que em algum momento futuro, poderemos xingar também essa pessoa, assim "descontando"o xingamento. Já se tratando de um desconhecido talvez em nosso subconsciente assimilamos que jamais tornaremos a vê-lo, ficando assim com esta sensação de impunidade quanto a este xingamento. (Ou simplesmente não gostamos de sermos xingados por qualquer filho da puta um que encontramos na rua).

Por fim quero dar-lhes uma dica para você xingar uma pessoa de modo que ela fique muito, mas muito envergonhada.

Essa é infalível, a pessoa provavelmente irá tentar o suicidio após esse xingão.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tédio....

 Eaw meus imaginários queridos leitores, tudo bem com vocês? Sim comigo tudo bem, obrigado por perguntarem. Vim até aqui hoje para trazer-lhes um assunto que acredito eu seja o mal de nossa época, o tédio ( Deer, quem pensaria em Aids ou doenças sérias.....).
Digamos, você está em sua casa, sem nada para fazer como sempre (na verdade se você perguntar para sua Mãe/Pai/Tia eles sempre tem algo para você fazer, mas nada que você QUEIRA fazer.), já se cansou do Twitter, ninguém de legal no MSN e o Orkut já não é mais tão interessante. E agora? O que fazer com seu grande  tempo livre?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM....
Digo, (nada de propagandas de programas televisivos aqui Ok?), irei lhes dar algumas dicas para acabar com seus dias tediosos. Por que sou um expert em ficar sem nada para fazer.


A Leitura possibilita conhecer novos lugares, novas pessoas, novos universos.
1- Leia um bom livro/Blog.
 (este não é um Bom Blog, lembre-se disso) Nossa, eu sei que isso é meio que discurso de professor de Ensino Religioso, mas um bom livro/blog pode ser um ótimo passatempo, além de melhorar sua escrita, faz você usar sua imaginação e melhora seu raciocínio abstrato. (Nossa agora me achei o verdadeiro Psicólogo.)








Treine sua escrita, não custa nada e só lhe trará benefícios.
2- Comece a escrever. Pode ser um diário, um livro, ou até mesmo um blog como eu. :D Não pensando bem, não, você se tornará meu rival aqui na blogosfera, quem sabe você faça mais fama que eu (o que aliás, não precisa muito). Brincadeira, comece a escrever, seja lá o que você decidir, ficará legal, quem sabe você não se torna um escritor? Ou ainda seu blog/Livro fique famoso? Então eu irei querer minha parte pois eu lhe incentivei. Sem contar que esse negócio de escrever irá lhe ocupar muito tempo. (Experiência Própria {y'})





4- Comece a assistir uma série. É caro leitor, não sei se isso vai lhe trazer algum benefício, mas com certeza é um bom entretenimento para passar horas à toa. Procure séries inteligentes, de comédia, ação, drama, suspense, terror ah sei lá, assista uma, (ou várias) que te agrade. Aé, não esqueça de viciar seus amigos nestas mesmas séries que você assiste.(Eu assisto tipo, muitas séries, e o culpado disso é o Cassiano do Blog Nóis Contigo , que me viciou, mas eu como bom viciado viciei mais dois amigos, o Djonatha (vulgo Dino) do Blog Mentos&Coca e a Thais do Blog Bolodórias .Muahahahauhuahuhauha!!!


5-Saia do PC. Nossa que genial que eu sou eim? Falando sério, desligue um pouco seu PC e vá ver o Sol, faça uma caminhada, visite um amigo (menos se você for o Dino e planeja vir até minha casa. kkkk'kk), vá até a padaria, vai carpir um lote, sei lá, mas não fique só no PC.(Nossa pareço minha Mãe agora. #Medo)


Bem essas são as minhas dicas para vocês que ficam horas a fio reclamando de tédio assim como eu. Coloque minhas dicas em prática e comente os resultados Negativos aqui.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vizinhos....

Ehh Mundão caba não.... Hoje irei falar sobre estas adoráveis criaturas que cercam nossa casa. Quem aqui nunca teve um vizinho mala sem alça? Do tipo que sempre vem em sua casa pedir coisas emprestadas? Eles pedem de tudo, desde uma xícara de açúcar que eles nunca devolvem, até mesmo móveis, como cadeiras, mesas e bancos. Se você que está lendo isso nunca teve um vizinho assim, meus parabéns, você teve uma vida plena.
Eu, infelizmente, sempre morei na mesma casa desde de que nasci (há 16 anos atrás), sendo assim, somos os moradores veteranos aqui da nossa rua. Se você não sabe, veterano, quer dizer aquele que eu, sendo o vizinho novato da rua, tenho que visitar.
Novos vizinhos, melhor não tê-los, mas se tê-los como vende-los?
Caralho!!! Cada vez que um enfermo vizinho novo chega para morar aqui, parece até um ritual, eles descarregam a mudança, se instalam na casa e vem até minha (leia-se casa dos meus pais) humilde residência, para fazer uma "visitinha de boas vindas". Não até aqui "tudo bem",  afinal novas amizades são sempre bem vindas, mas sempre tem aquele vizinho chato pra caralho que não quer mais sair da sua casa.

Ele vem em sua casa um dia sim, o outro também.E isso não é o pior é que esse tipo de  sarna  vizinho sempre tem um (ou mais)  filhos ranhentos daqueles que parecem ser anjinhos from hell. Então, meio que por obrigação,seus pais começam a ficar amigos destes seus malditos adorados vizinhos, começam a marcar Almoços de Domingo , jantas no Sábado a noite e todo tipo de encontro que você não gostaria de ir.
Quando você se dá conta, a sua vizinha (que por sinal raramente é gostosa como nos filmes Norte Americanos), está dando palpites em sua vida, querendo mandar em você como se fosse sua mãe. Puta que o Pariu!!
Expressão amigável dos filhos de seus adorados vizinhos


O bom é que esse tipo de vizinho que saiu do inferno para lhe importunar,  se muda logo de casa, afinal ele não tem só sua casa pra encher o saco, visitar.
Pra finalizar, se você tem um vizinho chato mate o desgraçado mande este post para ele, melhor leia em voz alta, visto que ele deve estar ai atrás de você. shaushauhauhaushuashauahsua

domingo, 23 de janeiro de 2011

Momento Reflexivo

Nossa que merda véio cada dia pior este blog. Tá, hoje irei trazer um momento mais fódão filosófico para este blog, um momento de reflexão. E você se pergunta, porque? E eu lhe digo, porque eu quero. Caraio quem manda aqui eim? Quem?
Mas falando sério, você já parou pra refletir sobre a vida? Não sua vida pessoal, mas sim na vida como um todo? De onde veio a vida? De onde nós viemos? Pra onde vamos quando morremos?
De onde viemos? Pra onde vamos? Como tudo isso começou?

Sim estas são algumas das perguntas que mais frequentemente rodopiam em meu pensamento. Então se você se apóia em uma Religião, não importa qual, você irá dizer, "Foi Deus que criou a vida, assim como criou a nós e a tudo que existe." Ok, nada contra quem pensa assim, por vezes até eu mesmo tento responder a meus questionamentos assim, pois assim se torna tudo mais fácil, não preciso pensar muito, basta dizer a si mesmo: "Foi Deus que criou o mundo, foi Deus que quis assim...". Mas se você for alguém com um espírito em busca de respostas e não de meias verdades como eu, você começa a se questionar novamente: "Se Deus criou tudo, quem criou Deus? Será que Deus realmente existe? Digo, um ser perfeito, ao qual devemos temor? Porque devemos temê-lo tanto? Ele não é perfeito? Sendo perfeito porque ele gosta de ser temido? Ele gosta de ser temido apenas por prazer? Então ele sente prazer ao ver medo em seres "inferiores"? Sendo assim então ele não é totalmente perfeito, na verdade ele é meio Sádico".
Então, eu começo a me questionar tanto, pondo em xeque até mesmo a minha Religião e percebo que de nada isso me ajuda. Decido então buscar conhecimento, em livros de todos os tipos, desde livros de auto-ajuda, passando por livros religiosos até chegar nos científicos e novamente percebo que nenhum deles respondem todas minhas dúvidas, todos chegam a um ponto no qual, acredito eu, o homem não consegue mais usar a razão pra responder, por isso cria seres fantasiosos, tais como Deuses Maravilhosos, Seres Mitológicos...Para dar alguma explicação a fatos, os quais ele não pode responder ou não há uma resposta definitiva.
A eterna oposição: Religião X Ciência, até hoje nenhuma triunfou sobre a outra.
Então, de que adianta eu ficar me questionando, martelando em meu pensamento tantas perguntas, se tantas pessoas ao longo da História  já tentaram dar uma explicação a todas essas perguntas, e até hoje ninguém nunca conseguiu responde-las por completo? Porque meu caro leitor, se você ai não se questionar, você nunca procurar as respostas, e se você nunca tentar achar uma resposta, você nunca saberá a verdade. Não estou dizendo pra você questionar sua Religião, mas também não digo pra você segui-lá cegamente. Não estou também lhe dizendo para você abandonar completamente Deus, ou Alá, ou Budá ou qualquer outro Ser Superior no qual você acredite, porque uma pessoa sem fé é sim uma pessoa sem vida. Digo apenas, que nem tudo o que está escrito nos "Livros Sagrados" é verdade, e nem por isso eles deixam de ser sagrados.
Também não digo pra você acreditar fielmente apenas na Ciência, porque nem mesmo ela consegue explicar todos os fatos deste nosso infinito Universo. Algumas vezes a Religião se curva perante a Ciência, mas por vezes a Ciência se curva em frente a Religião, como em casos de milagres. Não só milagres Católicos, (que por sinal é minha Religião, apesar de não ser um praticante fervoroso) mas milagres de todas as Religiões, pois todas as Religiões tem milagres, provando assim, que nenhuma é superior as outras.Acredito eu, em minha humilde opinião, que na verdade, as Religiões em geral servem em parte para transformar as pessoas em seres melhores, mas sem esquecer, que por culpa destas mesmas religiões houve, há e ainda haverão muitas mortes. As Religiões inspiram as pessoas a agir de forma melhor, sendo que vários homens e mulheres são exemplos, em diferentes Religiões, de que podemos e devemos sim vivermos em paz.

Não importa a Religião, todas tem casos de pessoas que buscaram transmitir uma mensagem de paz e amor ao mundo.
Por fim, quero dizer a vocês, que este post, não tem a finalidade de converter  ninguém a nenhuma Religião e sim apenas fazer refletir sobre nós mesmos. Sei que este não é um post padrão para o este Blog, mas eu tinha que desabafar em algo. Minha mensagem final é uma frase muito profundo e pra descontrair um pouco este post com ar tenso.

Apenas busquem conhecimento....

Sábias palavras de:     Et Bilu



Não entendeu? Clique aqui!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Correntes....

Sim vou falar sobre essas coisas escrotas que algumas pessoas, resolvem que devem mandar pra você.
Você entra no seu e-mail, cheio de esperanças, procurando por algo ou só por não ter nada o que fazer mesmo (adivinhem qual é o meu caso) e tem no mínimo umas 5 bilhões (momento exagero) dessas mensagens, geralmente com algo assim no título "Repassando" ou "Me pegaram com essa brincadeira e blablalba". Quem foi o filho da puta, corno desocupado que inventou essa merda isso? Que "Se você não repassar para 35 pessoas no seu e-mail, você terá azar em sua vida durante 7 anos"? Já não chegava os gatos pretos, os espelhos quebrados e passar debaixo de escadas para se ter azar nesta vida? Ah o cara pensou: "Esses métodos de se ter azar pro resto da vida estão tão Século XIX, vamos dar uma repaginada nisso. Mas como?..... Ah já sei vou inventar algo chamado Correntes!!!"  Pronto, estava inventado mais um método de fazer pessoas com mentes infantis acreditarem que realmente vão ter azar porque não enviaram um maldito e-mail.Ok tudo bem, enquanto estava apenas nos e-mails estava bom, mas então decidiram que apenas nos emails não era suficiente, decidiram transferir essas merdas Correntes para o Orkut. Você abre o Orkut e lá tem essas ditas Correntes, só que agora elas estão mais incrementadas, agora são mais ou menos assim. "Pessoas namoradeiras lêêm com a mão sobre o mouse. Não adianta disfarçar, eu fui pego e mandei pra você...blablabla" Porra caralho!!! Todo mundo, todo mundo mesmo lê com a porcaria da mão no mouse seu asno, sua mãe bateu tua cabeça na parede foi? Por que se tu pensa que mandar essas merdas de Correntes é legal você só pode ser Retardado (na verdade um retardado é melhor que você porque ele não pode escolher nascer daquele jeito já você..) Dai tem sempre aquele seu amigo que acha que é o fódão da net e repassa pra todos no Orkut, e-mail.....Ahh Morre Diabo!!


Eis aqui a vingança contra seus amigos malas! 
Não cara, você não vai ter azar e nem vai perder seus pais e nem nada do que dizem nessas Correntes. Mas como só os e-mails e Orkut não estava bom, resolveram que seria uma boa idéia levar a desgraça da tal Corrente pro Windows Live Messenger (vulgo MSN). Nossa cara bloqueio na hora quem me manda algo do tipo: "Me de um nº. 1=Você quer me beijar; 2=Te considero muito; 3-Ficaria com você.............." Aé e no fim tem algo (como sempre) do tipo, "PASSE PARA TODOS OS SEUS AMIGOS E VEJA O Nº QUE ELES TE DÃO.EU QUERO VER O Nº QUE VOCÊ VAI ME DAR!" Com certeza, eu tenho vergonha por quem repassa uma coisas dessas.Sério.
Mas, como tudo que é ruim se adapta, este ato de vergonha se espalhou por todaa Web, estando desde sites de compartilhamento de arquivos (como o 4shared), até sites de humor (como no Mundo Canibal), aas demais redes sociais (como Facebook, Formspring e Twitter, sim até no Twitter) e por fim chegando aos blogs.
Repasse este blog para um amigo ou perca os movimentos de sua mão! 
Bem sobre Correntes esta é minha nada humilde opinião.Você deve indicar este Blog para no mínimo 10 amigos ou perderá os movimentos de sua mão. Não ignore ou sofrerá as consequências. Comentar no blog também serve como remissão da maldição.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gripe....

Funnnng funng.... (tentativa Fail de representar uma fungada de nariz atravéz de uma onomatopéia criada por mim mesmo), foi isso que você se lembrou ao ler Gripe lá em cima. Eu sei, é praticamente impossível ouvir falar em gripe e  não vir aquela estranha vontade de dar um fungada no nariz pra ver se está tudo ok com o nosso cheirador (pelo menos eu). Mas vocês meus invisíveis caros leitores ainda se lembram o quanto desagradável é ficar com gripe? Se você não se lembra leia este post até o fim e tenha pesadelos horríveis boas (ou nem tão boas assim) recordações.

Você gripado em um passado não muito distante, com o famoso "Muco Nasal" #Nojinho

Bem, ficar gripado é basicamente você  renunciar de toda e qualquer vida social que você possa ter.
Até a Escola uhulll sem aula!!, porque você fica com aquele ranho verde Muco Nasal (nossa estou ficando muito fódão intelectual) que fica escorrendo, os seus olhos ficam lacrimejando e você não consegue falar nada sem dar aquela boa fungada com o nariz, você não consegue pensar direito, sua cabeça e seu corpo doem e você só tem vontade de ficar na cama.
Ahh sim, a cama o local onde você se deita e todas as suas enfermidades cessam.NÃÃOOO!!! Você acha, na verdade você cria esta falsa ilusão em seu cérebro que ao deitar-se neste móvel de seu corpo você irá ficar bom em poucas horas.Coisa que eu e você sabemos que não vai acontecer. Então digamos que você está doente no inverno (sem trocadilhos com inferno ok?), a sua cama é de um frio polar extremo. Já se você ficou doente no verão o que é uma merda  pior do que no inverno, sua cama tem a temperatura ideal. IDEAL PARA UM FORNO!!! Ok, então digamos que você está lá na sua cama, você já se adaptou ao frio extremo ou o calor extremo de sua cama, de repente quem aparece no seu quarto? Et Bilu? Power Rangers? Seu Madruga? Sua mãe/tia/avó com uma xícara de enorme de chá, que mais parece um barril de extratos de plantas e especiarias vindas do fundo da Floresta Amazônica feito por algum Pajé Antropófago.
Mas como você já esta na pior mesmo, você decide tomar aquele composto de ervas estranhas em infusão. Após ter saido todo o couro queimado sua lingua, você magicamente entra em um estado de coma induzido pelas toxinas propriedades medicinais do dito "chá".
Veja o efeito do "chá" em um pobre gatinho.
Então quando seu corpo consegue realmente combater as propriedades medicinais do dito chá, você estranhamente acorda, se sentindo melhor, apenas com o famoso Nariz Escorrendo. Mas este "apenas", acaba por se tornar um incomodo maior que a gripe como um todo. Digamos, você está lá na cama, "apenas" com o nariz escorrendo, tentando dormir, digamos. Você deita de lado, por exemplo, sobre o braço esquerdo.Você está lá bem de boa, quando de repente, aquele ranho verde Muco Nasal, começa a trancar a sua respiração do lado esquerdo do seu nariz. Isso causa um enorme desconforto. Você tenta de várias maneiras destrancar o nariz, prende a respiração, assopra o ar com força pra fora do nariz. Até que por fim você troca de posição. Deita-se agora sobre o braço direito. Nossa, que sensação mais reconfortante, mas pena que ela dura tipo....Uns 3 segundos! Por que após isso o Muco Nasal
 vai para o lado direito de seu nariz e você fica com aquela cara de FUUUUUUU!!!
Por fim então, sua maldição gripe termina,você está bem, tudo está belo. A não ser é claro pelo resto de sua família que estão todos gripados. Mas, fazer o que melhor eles do que eu.
Bem pessoal, acredito que pelo menos alguma vez você já tenha passado por situações parecidas com essa descrita no texto, se quiser compartilhar conosco deixe sua história nos comentários.


domingo, 16 de janeiro de 2011

Vergonha em público....

Bem, quem aqui nunca teve o desgosto de ter que falar/ler/cantar sei lá eu o que mais e público?Se você nunca teve este desgosto, parabéns, você é uma pessoa de sorte. Sério.
Acredito que não existe coisa pior, do que você ter que falar algo, pra uma platéia.Ok, pode não ser assim tão horrível falar em público, mas vai me dizer que não dá um friozinho na barriga? Todos ali olhando pra você apenas esperando você cair/se engasgar/errar uma palavra pra poderem se matar rindo. (pensando bem eu acho que tenho medo compulsivo de falar em público)
Tá bom, você digamos tem que ler algo na frente de uma platéia. Ok, alguém já lhe fez uma chantagem boa motivação pra você subir no palco. Então você toma coragem, respira fundo e sobe ao palco. Pronto, agora você está pronto, pra desmaiar. Sério, platéias me dão medo.
Ok, mas fora a vergonha de se falar em público, o pior é você comer na frente de estranhos,(e eu não to falando daqueles seus amigos estranhos) tipo quando você vai a uma festa onde você só conhece o dono da festa,estou falando de estranhos mesmos, pessoas que você nunca viu, conversou ou imaginou em sua vida. Aquelas pessoas, que ficam do seu lado olhando você comer, contam quantas folhas de alface você pegou, quanto de maionese você pôs no prato, e o mais importante, quanta carne você cortou pra você. Dai eles ficam olhando pra vocês com aquela cara de bunda "Eu sei o que vocês fizeram no Verão Passado" e vou matar você com um gancho que nem no filme.
Basicamente é com essa cara que eles ficam te encarando enquanto você come.
Então você no ápice do desconforto mental tenta não pensar neles, repete pra você mesmo: "Eles não estão olhando o que eu estou comendo.Eles não estão olhando o que eu estou comendo." Então você se sente realmente mais confortável. Mas não se preoucupe, essa sensação agrádavel logo passa, e você fica meio que dando aquelas olhadas de canto de olho desconfiado, vendo se eles ainda estão te cuidando.
Essa é basicamente sua expressão facial na tentativa de ver se eles continuam a te observar.
Então você pensa: "Não, onde é que já se viu, pessoas olhando o que eu estou comendo, estou sendo ridiculo, preciso parar de ser tão paranóico." Mas então você olha ao seu redor e vê as pessoas conversando com a mão na frente da boca, parecendo sussurrar e apontar pra você com a cabeça, você começa a se dar conta de que é tudo uma grande  conspiração, eles estão falando de você, você não sabe mais o que fazer, você está enlouquecendo ahhhhhhhhhhhhhhhhhh. Você pega uma arma e matou todo mundo.
Tá bom, sei que este post está tipo, MUIIIIIITTTTOOOOO dramático, mas eu sei que vocês já devem ter passado por situções deste tipo (ou não), mas quem é meio sociopata, antissocial normal jpa deve ter se sentido como o personagem nada ficticío do post.
Bem por enquanto é isso, mas em breve terá mais.

Aguardem.....

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Comemorações Inúteis...

Bem, quem sou eu pra reclamar de feriados, até parece que eu não gosto. Mas sério, vocês já repararam o tanto de feriados inúteis, ou com significado inútil e totalmente esquecido?
Bem começando pelo dia 1º de Janeiro. Dia da Fraternidade Universal. O que? Dia da Fraternidade Universal? Então por que, neste dia o mundo todo continua a mesma merda  coisa? Basta você digitar no Google, "Morto dia 1 º de Janeiro" que já aparecem milhares de noticias Não que eu tenha feito isso. O que muda no mundo no "Dia da Fraternidade Universal"? Te respondo, nada.É só mais um feriado, o qual teve seu significado esquecido, como a maioria dos feriados não só no Brasil, mas no mundo.
Eis mais um momento único de comemoração do "Dia da Fraternidade Universal em todo o mundo.
Ok, após o Dia da Fraternidade Universal que de fraternal não tem nada vamos para o Ponto facultativo do Carnaval.Uhuull, Carnaval!! Está última frase é com certeza uma que eu nunca irei pronunciar em minha vida,  ah não ser que seja induzido por um robô que voltou no tempo. Pessoas, eu não sei como alguém pode comemorar o Carnaval! Pra começar que porra é o Carnaval? O que se comemora no Carnaval? Se você ai que está lendo este texto sabe o que se comemora no Carnaval, por favor me diga, por que eu sinceramente não sei o que é.Mas voltando ao assunto inicial, o Carnaval é uma data em que se comemora algo (este "algo é um completo mistério pra mim), e existem pessoas desprovidas de cérebro, que comemoram esse "algo". E ainda existem pessoas que trabalham um ano inteiro, para chegar na época do Carnaval juntar todo seu ridículo salário e ir "Pular o Carnaval em Salvador/Rio de Janeiro/São Paulo sei lá". Ok, então a pesso basicamente se fode trabalha que nem um escravo um ano todo, para ir pra um lugar onde, todos estão deploravelmente bebâdos, suados, por que pulam dias e dias com a mesma camisa suada, fedendo, tentando te roubar/assaltar/estuprar e tudo isso multiplicado sei lá por um milhão de baianos? COMO isso pode ser um tipo de "comemoração"?Como um local com 5 milhões de pessoas desconhecidas pulando que nem doidos por cima de você e bêbados pode ser divertido? Não filho da puta cidadão, isso NÃO é legal.
Depois perguntam por que de o Brasil não ir pra frente. Depois vem um Filho da Puta excelentíssimo Senhor e dá ao Brasil o título de País do Carnaval, aliás a quem devo a honra de viver no "País do Carnaval"? Porra, já não chega o futebol, o tráfico e a violência? Quer ser ainda o país do Carnaval?Muita vergonha de viver neste país.
Podemos ver aqui todo Glamour e a beleza do Carnaval Brasileiro.
 Ok, acredito que apresentei a vocês minha nada humilde opinião, poderia falar mais sobre estas comemorações, mas isto é assunto pra outro post. Por hoje é só pessoal, mas amanhã tem mais. Aéh, não seria nada mal pra mim, saber o que vocês pensam sobre essa bagaça aqui. Obrigado pela visita e se quiser volte sempre.

Propagandas (Enganosas) de outros blogs amigos...

Bem, como não tinha o que postar aqui agora que estouno meu serviço, resolvi dar uma ajuda há alguns conhecidos que também tem blogs. Vou indicar pra vocês outros blogs de qualidade. duvidosa. Aqui vai uma pequena lista de blogs os quais eu conheço os autores.

Blog Mentos&Coca :
Do amigo  Dino Djonatha,um outro cara desocupado com bastante tempo livre como eu.É um blog que como o nome sugere, faz mal, mas mesmo assim você fica curioso para ver.Aé, eu sou co-autor deste blog também,pelo menos até que o Djonatha não me expulse,não precise mais de minhas habilidades.Visite.

Blog Bolodórias :
Da sarna amiga Thais Calegaro uma amendoboba (até hoje não sei o que quer dizer, mas ela vive falando isso) escritora desocupada. É um blog que demora a ser atualizado né Thais?, mas que quando ela escreve o que é raro, são postagens de grande qualidade.Pode conferir.

Blog Nóis Contigo :
Este blog pretence ao ET. Digo, ao meu amigo Cassiano, com certeza mais preguiçoso desocupado do que eu.É um blog que trata sobre coisas inúteis interessantes, curiosas, engraçadas e qualquer outra coisa que der na telha. Eu também  faço algumas postagens lá.Nossa percebi agora como sou vadio desocupado, eu posto em 3 blogs. :o. Acesse para descobrir mais.

Blog Naturalidades Desintendidas :
Pertencente a minha amiga Carohl (sim o nome dela é mesmo com "h") o blog Naturalidades Desintendidas, fala sobre basicamente tudo, revoltas, um pouco bem pouco, de humor, sempre com uma pitada de acidez. Vale a pena conferir.

Acho que é isso, se você quiser que seu blog ou Tumblr seja indicado aqui, basta deixar recado nos coments. Aé não esqueça de comentar!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amigos que já criaram intimidade.

Sim, todos temo um amigo ou amiga, ou ambos, ou ainda mais do que um amigo, que já criou intimidade com você, é aquele tipo de indíviduo que já chega em sua casa, chama sua mãe de Mãe, abre a geladeira e vê o que tem de bom pra comer e ainda reclama se não tiver o que ele quer. Bem se você leitor, não tem um amigo assim, você deve morar em um porão úmido em algum lugar no Leste Europeu e a ùnica coisa que você encherga é a tela do computador e um Mangusto Empalhado. Eu  tenho uns no mínimo 3 amigos assim (sim acredite eu tenho amigos) mas não vou citar os nomes deles aqui, Djonatha, Cassiano, Diego, Gustavo, porque seria uma puta falta de sacanagem com eles. Mas voltando ao assunto do título, se você permite que estes seus amigos façam isso em sua casa, provavelmente é por que você também faz este tipo de coisa na casa deles. Mas quais são as principais coisas que você faz na casa deles e eles fazem na sua? Irei listar aqui algumas das quais eu já presenciei:
- Você está em casa dormindo, após uma noite toda assistindo filme. O que eles fazem pra te acordar?

( ) Te acordam que nem uma pessoa normal, dando leves socos.
(x)Jogam água em você, passam pasta de dente/batom/cremes/maquiagem completa em sua cara.

-A mãe de um de seus amigos viaja, o que vocês pensam?
( ) Pôw, coitado do Fulano, vai ficar sozinho em casa. Acho que vou chamá-lo pra vir dormir aqui.
(x) FESTA MANOLOS!!!
Sua casa após uma festa com seus vandâlos amigos
 -Ao chegar em sua casa, como eles se comportam?
(  ) Tiram os tênis/sapatos, por que são muito bem educados.Pedem licença pra entrar e não falam nenhum palavrão perto de seus pais.
(x)Entram como se fossem de casa, se jogam no sofá, ou até mesmo em sua cama. Chamam seu Pai e sua Mãe de segunda família.Falam um punhado de merda palavrãos perto de seus pais, sendo que seus pais nem ligam mais.

-Seu Pai/Mãe liga pra você, como eles agem perto de você?
( ) Saem de perto de você para que você tenha um pouco de privacidade.
( ) Ficam perto de você, para caso seu pai peça algo eles te ajudem a mentir (se você estiver fazendo algo errado safadênho.)   
(x) Ficam perto de você, falando um monte de putaria coisas obcenas, tentam falar com seus pais , gritam que nem malucos, e se você tentar mentir eles desmentem. (Pelo menos isso seus pais gostam neles).

Temos amigos, que quando vão em sua casa, tem vergonha de comer/beber qualquer coisa, porém temos AMIGOS, que vão em sua casa e você tem que pedir pra eles Parar de comer, existem muitas outras coisas que só seus amigos de verdade sabem, coisas que só seus amigos de verdade lhe contam (as quais talvez, você nem gostaria de saber Nés Pessoas da minha sala?
Bem tem também o fato de eles roubarem se apossarem indevidamente de suas coisas. Coisas as quais você gostaria muito de manter consigo Néh Djonatha cadê meu controle de PlayStation2?, mas é claro que você não deixa por menos e enche seu quarto de coisas deles.
Bem, este post, não tem como objetivo tem sim, de apenas mostrar os pontos negativos de suas amizades mais antigas e com maior afinidade. Tem também o objetivo de fazer você leitor, relembrar a importância, que estes malucos, chatos para caraio, amigos tem em nossas vidas. Pra quem mais vocês contariam aquele segredo que ninguém mais sabe? (não um segredo que todos sabem ¬¬'), com quem mais você passaria horas e horas à toa, falando sobre absolutamente nada de relevante? Na casa de quem você almoçaria todo dia? Com quem mais você brigaria "Pra Sempre" e depois de poucos minutos horas faria as pazes como se nada tivesse acontecido?
Bem eu sei que não é fácil aguentar estes malas, palhaços amigos(as) mas fazer o que? Seria bem pior sem eles e também acredito que não seríamos nós mesmos sem eles.
Por fim quero dizer aos meus amigos que estão lendo isso (quem vê assim alguém lê isso), vocês são muito importantes pra mim e, mesmo que seu nome não tenha aparecido aqui saiba que você tem um lugar no meu  estômago, coração. (Momento Óinmm do blog, não se acostumem.)
Eles pretemdem afogar o menorzinho. Amigos de verdade detected
 

Irmãos (ãs)...

Pronto, agora o nível deste blog realmente caiu. Porra Ihvan, vai falar sobre irmãos aqui?Eu venho ler algo de interessante aqui e você vai me falar sobre irmãos. Sim pobre leitor deste pseudo-blog, irei sim falar sobre irmãos. Eu sei que você veem até aqui pra tentar esquecer os seus, quem sabe até para tentar não matá-lo(a). Mas e aqueles leitores de sorte que não tem irmãos? Bem, meu amigo(a), você não sabe a sorte que você possui, muitos dariam tudo pra estar em seu lugar inclusive eu. Mas então, estava eu conversando com uma amiga minha e ela disse que sua infância, foi meio que traumatizante/infeliz/triste/deprimente, ok, isso foi exagero. Mas falando sério, ela disse que se sentia sozinha durante a infância, por que nunca tinha ninguém pra jogar aqueles joguinhos tipo Banco Imobiliário (ok ela não tinha dito este jogo, mas não me lembro o nome do jogo que ela disse), com ela. Então eu disse pra ela, se você tivesse duas irmãs como eu, você também não iria ter com quem JOGAR, porque vocês iriam BRIGAR ao invés de jogar.
Irmãos em momento comum do dia-a-dia
 Sério mesmo, eu tenho duas irmãs, e o pior sou o filho do meio. Se você não sabe isso quer dizer que você é o filho mais Forever Alone da casa. O filho mais velho, é o orgulho do Pai, o que vai se formar primeiro etc,etc,etc. O filho mais novo é o Bebêzinho da mamãe, o Caçula da casa, o Dodóizinho da familia. E você que é o filho do meio, você é tipo A rappa do funda da panela. Seu pai olha pra você e fala. Ah, ele é SÓ o meu filho do meio.
Mas fora isso ainda tem outras merdas desvantagens de ser o filho do meio. Digamos que você brigue com seu irmão mais velho, você vai lá e é espancado apanha do seu irmão mais velho, dai você pensa: "Já que eu apanhei do(a) meu(inha) irmão(ã) mais velho(a), vou bater na minha irmã mais nova." NÃO VELHO. Você vai tentar, bater na sua irmã mais nova, mas dai vem a sua mãe e bate em você, porque: "Onde é que já se viu ficar brigando com sua irmãzinha!!".Porra!!! Além de apanhar da sua irmã ou irmão mais velha, você também apanha de ses pais. Isso com certeza não é justo.
Mas não é só aqui que ter irmãos (ãs) é uma merda ruim. Você não tem o miním de privacidade, tem que dividir seus brinquedos, quem sabe até seu quarto e mais pra frente, até mesmo seu PC. Mas que droga. Então sua irmã ou irmão mais velho se casa, se muda de casa vai pro Diabo que te carregue. Aí você pensa:"Isso, agora eu sou o mais velho da casa, meus pais vão me ouvir". NÃO!!!O seu irmão (ã) que mora fora de casa, isso mesmo, fora de casa, consegue ter mais influência sobre seus pais do que você. Aé e não esqueçam da famosa Aliança entre o Davi e o Golias, na qual o irmão mais velho SEMPRE, se une com o irmão mais novo (não sei se é em todas as casas, mas aqui em casa é assim). Sendo assim, toda e qualquer culpa dentro da casa onde você vive será sempre sua, o irmão do meio.
Resumindo, você ai que é filho único, e reclama pela falta de irmãos, é porque você nunca teve irmãos.Sério.
Sendo assim, quero dizer que ter irmãos já é um saco, mas pode ser pior se você for o irmão do meio.
Por fim, quero dizer, que seria muito bom saber oque vocês acham desta bagaça aqui que eu comecei a escrever, não tenham medo de deixar seus comentários, podem ser criticas ou muitos elogios. Pode não ser o melhor blog do mundo claro que é, mas acredite é feito com carinho.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Xingar usuários de outras redes sociais...

Bem, eu fiz um twitter pra mim.Quem pediu?
Me siga clicando aki :D
 Mas eu percebi através do twitter, que existe um grande, digamos "preconceito" entre as redes sociais, por exemplo, no twitter as pessoas twittam, "Os Favelados do Orkut, estão vindo tudo pro Twitter". Mas então eu penso, como essas pessoas que dizem que no Orkut só tem favelado sabem disso? Será que elas nunca tiveram Orkut na vida? E oque elas ganham dizendo que quem tem Orkut é favelado? As pessoas que tem Orkut, agora não podem participar de nenhuma outra rede social? Elas se acham superiores as demais pessoas que ainda estão descobrindo o Twitter, apenas porque tem Twitter a mais tempo? E uma  série de outras perguntas as quais iriam deixar este post imenso caso eu postasse.

Caso comum de preconceito exposto em redes socias de "ricos"

Então, por acaso, eu estava copiando as falas, digo tirando idéias de uns vídeos na net e vi um Video do Pc Siqueira, no qual ele fala sobre o termo "Orkutização" , segundo o qual, quando uma nova rede social é descoberta por pessoas de classes menos favorecidas, as pessoas das classes mais favorecidas acham que aquela rede social foi "estragada".
Mas então eu penso, se o nome é rede social, a função dela não seria exatamente essa? Unir as pessoas de uma sociedade, não importando sua classe dentro desta mesma sociedade?
Mas então vem aqueles filhos da puta Playboyzinho e Patricinhas que vem com aquelas frases já anteriormente citadas, dizendo que na verdade o "povinho do Orkut" "estragou" o Twitter. Na verdade você que está lendo isso e acha que eu estou errado, você é um baita de um corno, viadinho, de um ser acéfalo, com sua mente perturbada e diminuta seu animal, porque se você acha que o Twitter, ou o Facebook ou sei lá que rede social você usa, não deve ser "invadida" por outras pessoas, então você não quer participar de uma rede social, você quer participar de uma rede de bundões igual a você. Então, você ai, que discrimina quem usa Orkut ou outras redes sociais, porque você não paga um servidor privado junto com seus amiguinhos bacanas e criam um blog privado, onde só vocês poderão postar e ler o que está escrito?
Por fim, eu só tenho a dizer que eu uso sim o Orkut e não tenho vergonha de dizer isso e se você ai se sentiu ofendido, quer dizer que você está "estragando" meu blog com a sua visita. Fora isso, eu queria desculpar-me pelo excesso de palavrões e demais xingamentos neste post.

Parentes....

Ihhh, foi o que você pensou quando leu o titulo deste post. Sim, acredito que a maioria de nós tem, teve ou vai ter ainda algum trauma relativo a família. Pode ser por causa daquela sua Tia Gorda que quando você era pequeno apertava suas bochechas até sair sangue ficar vermelho, ou por causa daquele seu primo mais velho que te batia e você não podia contar pra mais ninguém, ou ainda aquele seu Tio metido a alcoólatra  ser jovem que enche a cara nos almoços em família, estragando todo e qualquer tipo de diversão que por ventura você fosse ter.
O agradável momento do almoço em família, seu tio com a barriga sarada se preparando pra atacar a cerva, você escondido apanhando/batendo em algum primo chato, enquanto foge de sua Tia Gorda.
Mas o que fazer para não ser traumatizado com cenas pelas quais você irá querer arrancar seus olhos para nunca mais ter que ver algo tão envergonhante? Como ver seu tio bêbado ficar nu.
Bem meus caros leitores, isso eu ainda não descobri, mas quero compartilhar algumas idéias pra você que não aguenta mais ver as vergonhas cometidas por seus parentes:
1- Finja que eles não existem. Ó Ihvan como eu não pensei nisso antes... Não, eu sei que esta não é uma técnica muito eficaz, mas você pode tentar, ao se encontrar com algum parente, finja não conhecê-lo, pode ser que ele tome vergonha na cara pense que você não é você e por isso não venha lhe cumprimentar.
2-Evite frequentar lugares onde eles estejam. Nossa nessa eu nuca tinha pensado. Esta técnica parece também muito óbvia, mas em todo caso deve ser relembrada. Evite locais que seus parentes frequentem, como bares, clubes da terceira idade, boates, e principalmente casa de outros parentes.Caso sua presença nestes locais seja realmente necessária, use a dica nº 1.
3-Nunca visite-os.Nunca. Essa dica é basicamente a união da dica nº1 com a dica nº 2, mas trazendo para um âmbito mais pessoal. Se você nunca visitar seus parentes é, por suposição, que você também não quer que eles te visitem, sendo assim se seus parentes tiverem um pouco de vergonha na cara semancol, eles não virão até sua casa, o que será muito bom.
4-Brigue com eles. Caso você tenha utilizado todas as dicas anteriores e mesmo assim eles continuarem vinda na sua casa e te envergonhando em público, faça eles não gostarem mais de você. Brigue com eles sempre, se eles forem a sua casa, brigue por que eles entraram de calçado, brigue se seus primos quebrarem algo seu, brigue se eles não quebrarem, afinal brigue por tudo. Dificilmente eles voltarão a sua casa.
5-Fuja de casa. Tá bom, essa não é uma boa dica, fugir de casa na verdade só vai fazer isso piorar, pois se você voltar pra casa algum dia eles farão uma festa de volta ao lar que vai ser um desastre. Mas em todo caso, o tempo que você ficar longe de casa será um tempo de paz e harmonia.
Bem eu poderia citar muitas outras dicas como, ficar órfão, matar todos seus parentes, se mudar pra Guatemala, matar todos seus parentes (acho que já falei isso). Mas todas essas dicas são digamos, de alto risco e tem também alguns efeitos colaterais.
Aé, por fim lembre-se todo conteúdo postado aqui é meramente fictício e toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. E se você se identificou com o texto, bem você deve estar ficando louco. Lembre-se este blog não faz apologia ao crime nem a violência à não ser contra seus parentes chatos.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Homens Tarados

Bem, sei que este não é um assunto muito light e tal pra começar a postar mas que se foda eu achei um assunto interessante, e além do mais quem manda aqui sou eu.
Mas, voltando ao assunto do título, comecei a reparar, que existem homens/rapazes/idosos que não podem ver uma mulher que eles já param de fazer o que quer que eles estejam fazendo para admirá-la. Ok, eu também olho pra mulheres, mas tem pessoas, sim pessoas por que mulheres também reparam em homens, mas elas não querem que vocês saibam que não tem o famoso SEMANCOL. Vou dar um exemplo:
Dois homens sentados num Bar, então passa uma mulher e um deles fala pro amigo:
-Nossa olha só que bunda.
-Mas cara ela está de Muletas, tem problemas mentais e tem uns 60 anos.
-E dái ela até que tem uma bunda legal.
Mulher assediada pelos chamados caras "Fódões"

CARA SE TOCA!! Não é só porque ela é mulher que você tem que ficar olhando pra ela como se sua vida depende-se disso.
Então eu trabalho em um local com esse tipo de tarado homem, e se passar uma mulher e digamos que eu não olhe, ele já vem dizer:
- E, rapaz tu não gosta daquilo ali não?? Acho que tu é viadinho...
Dá vontade de dizer, não é porque eu não sou tarado igual você, que não pode ver uma saia que já sai correndo atrás, que quer dizer que eu sou gay igual seu pai.
Tá bom, não digo do homem ou a mulher não olhar para as pessoas do sexo oposto, o que é bonito tem mesmo é que ser olhado, mas tudo tem um limite, agora qualquer pelanqueira que passar na rua eu tenho que sair assobiando atrás pra mostrar minha "masculinidade". Não, na verdade eu acho que quem faz isso, ou está muito necessitado mesmo ou, tem um problema de assumir sua sexualidade e tem que mostrar a todos que ele é o "Fódão".
Também eu acho que o fato de eu estudar em uma sala só de mulheres meio que me vacinou sobre olhar as outras, porque na minha sala só tem meninas lindas *-*. E se você ai que está lendo isso estuda comigo, fique sabendo que eu nunca olhei pra sua bunda sua linda.

Primeira Postagem

Bem, este é meu novo blog,sim eu já tive outro blog, mas vocês não iriam querer vê-lo (e  mesmo que quizessem ele foi excluído) pra você um aprendiz de vagabundo (assim como eu), que cansou de passar o dia no Twitter, comendo salgadinhos e tomando cancêr engarrafado Coca-Cola. Visite este blog e faça outro vagabundo como você feliz.
Bem acho que é isso, divirtam-se.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...