quinta-feira, 28 de abril de 2011

Frio, Neve e outras coisas...

Ah o Inverno, está ai, e você sabe, junto com ele sempre tem aquelas pessoas que 'Amam o Inverno', porque nessa época todos estão mais elegantes, roupas quentes, sem suor etc e tals. Pra variar eu não concordo com as pessoas que dizem 'Amar o Inverno', e vou dizer o porquê.

'Imagina como deve ser este lugar, que lindo' -Aham, se hipotermia, frio extremo e ranho Muco Nasal escorrendo for lindo...
Primeiro, Inverno é sinônimo de frio, cobertas, camas quentes etc e tals... Até ai tudo bem, pra dormir é uma beleza.. Bem lembrado, pra dormir. Pra acordar você tem vontade de sair da cama e ir pra aula/serviço com aquele seu edredom quentinho, mas todos sabemos que não podemos fazer isso. Aé, e antes de sair na rua, você tem que tomar o famoso 'Banho' (do latim frioulis extremos hiportemias), o que diminui a sua sensação térmica em  -98º C.
Outra coisa detestável no Inverno. Sempre tem aquela pessoa que você conhece (no caso seria eu), que fica doente no Inverno. E dai todas as pessoas a sua volta também ficam doentes e isso não é legal, afinal o que tem de bom em ver alguém limpando o ranho Muco Nasal na camisa toda hora? =~
Aliás, por instinto, nós humanos comemos mais no Inverno do que no Verão, somando-se isso, ao número (imenso) de agasalhos que eu uso no Inverno, tenho uma verdadeira sensação de ser a Geisy Arruda pessoas mais redonda da face da Terra. (Aliás, andar com aquele sem número de casacos da uma sensação de sufocamento {Y'} )

Aliás, todos 'gostam' tanto do inverno, acredito, por culpa daqueles filmes da Sessão da Tarde, onde um garoto de 12 anos sai com a [voz do Narrador da Sessão da Tarde] 'A sua galerinha do barulho, aprontando altas Aventuras na Neve' [/voz do Narrador da Sessão da Tarde]. Mas pessoas, guerra de neve, trenó, ski na neve, tudo essas porra ai, só lá nos E.U.A. (EUA, todo mundo USA) aqui, tem nada disso não. Aqui é no máximo uma geada, que mata todas as plantas (soja) e faz o nosso muni-sitio falir. Isso é o mais próximo de neve que você vai ver por aqui.


"Ah, o Ihvan é muito sarna, não gosta do Verão, não gosta do Inverno, não gosta de nada." 
↑ VSF viado do caralho não te devo nada sai daqui Eu não tenho que te agradar cidadão, não lembro de ter assinado um contrato para ser agradável a todos os que leêm essa bagaça.
2º Eu não gosto de alguns aspectos  do Verão, assim como não gosto de alguns aspectos  do Inverno. Releia o item 1º.
3º Isto daqui é só minha opinião, ninguém agrada a todos.

Bem, por hoje é isso, abraços a todos, amo voc~es e tudo o que for mentira necessário pra vocês continuar visitando isso daqui. Aé, FollowME ~> @  Tchau seus feio.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

All Star, Anarquia e Socialismo. (Q?)

Bem, se vocês me seguem no Twitter ( @ )  devem saber, que eu gosto muito (na verdade sou um fã) do Tênis All Star. Mas você, meu caro leitor, deve se perguntar o porque de eu gostar tanto desse tênis em especial?
Ah, eu não sei bem o porque disso, só sei que na minha opinião eles são os melhores tênis. Eu acho que é porque eu escuto Rock'n Roll, e o All Star sempre teve grandes momentos entre os roqueiros famosos (y'). Também porque os All Star's tem um tom de rebeldia e anarquia perante os mais 'tradicionais' (vellhos).
Outra coisa, enquanto você paga R$ 250,00 em um tênis ai da Olimpykus, Nike, sei lá eu qual outra marca, eu compro uns 4 All Star's com esse mesmo  dinheiro. E sem contar, que quando esses tênis ai ficam surrados, eles tem que ser logo trocados, já um All Star surrado, é um All Star estiloso. È.
Converse All Star. Quanto mais desbotado,sujo e gasto, melhor.
Tá, por falar em All Star, que me lembra anarquia, que por algum motivo obscuro me lembra Socialismo (???), de uns tempos pra cá, eu venho me identificando cada vez mais com esta corrente filosófica/social/econômica. Não,estou mentindo, na verdade desde pequeno eu pensava em um mundo onde não existiria dinheiro, onde você entraria em um mercado, e pegaria o que você quisesse, mas depois percebi que seria meio impossivel. Pois quem iria produzir? Dai eu pensava, as pessoas iriam trabalhar nas fabricas, de forma entusiasmada, sabendo que o que elas produziam iam ser usado por elas mesmas. Mas como todo bom pessimista (bom pessimista?!?), eu imaginei que chegaria um momento onde ninguém mais ia querer trabalhar, iriam saquear os mercados, lojas e afins, fazer uma revolução, dar um golpe de Estado, matar os governantes e impôr o Sistema Capitali$ta de novo. (sempre trágico os fins na minha mente). Mas então, vocês já perceberam o quão  injusto, perturbador e destruidor de coisas é o Sistema Capitalista? Porque sua vida basicamente se resume em estudar, pra ter um bom emprego, receber um bom salário, formar uma familia, pagar uma boa escola para seu filho, para que ele estude, para ele ter um bom emprego, receber um bom salário, formar uma familia... (se repete infinitamente). Apesar de não ser totalmente a favor de um Estado (Nação/País) onde o Estado (Governocontrola tudo, ainda acho que o Socialismo é o melhor dentre todos os sistemas. È.

Papai Noel aqui. #Zua, esse é o cara que pensou um mundo diferente.
Herói para uns, vilão para outro$.
Karl Marx.
Uma frase que eu ouvi de uma professora, supostamente atribuida a Karl Marx (O malucão da barba de arame farpado ali de cima ) e que me chamou muita atenção foi a seguinte: 'Que todo homem possa ser um trabalhador pela manhã, um poeta a tarde e um boêmio a noite.' Essa é uma frase que descreve perfeitamente uma vida justa e digna, onde cada ser humano teria sim que trabalhar pela manhã, se dedicar as Artes (Literatura, Pintura, assistir um bom filme, visitar um Museu, assistir uma peça de Teatro ....) pela tarde, e à noite, após exaustivo dia, ter o seu momento de lazer (do brasileiro 'Tomá umas cerva' ),mas que, infelizmente, nem todos podem viver. Tá, este fui eu admirando um velho barbudo que morreu faz tempo, mas que teve idéias que inspiram as pessoas a lutar por um mundo melhor. (Raul Seixas?
Bem, quero ressaltar aqui que este post trata apenas da minha opinião e isto aqui NÃO é um blog Comunista (ainda) -KKK'
Então, por hoje é só pessoal. Até a Próxima. Abraços.

domingo, 3 de abril de 2011

Shorts de Moletom, Brincadeiras Toscas e afins....

Eaw, será que alguém ainda visita essa bagaça aqui? Acredito eu que não, mas tudo bem. Pois bem, hoje irei tratar sobre um outro assunto nostálgico. Pelo menos para mim. Os famosos conjuntos, shorts e camisa de algodão, que a mãe de todos que leêm este lixo blog compravam, acredito eu. Bem este ditos, "conjuntinhos" eram e ainda são o motivo das altas taxas de suicidio. Sério. Se na época em que eu usava estas coisas ridiculas, eu me desse conta do quão ridiculas eram estas roupas, eu me suicidaria. Tá bom, um pouco menos de drama Ihvan. Como diria a Thais isso daqui tá virando novela mexicana já.
Mas, falando sério, o que minha mãe tinha na cabeça de comprar aquilo para mim vestir?? Cara será que ela não via o quanto ridículo é usar um shorts e uma camisa com o mesmo desenho? Tipo, você saia na rua, como se fosse um daqueles Ursinhos Carinhosos, com a roupa toda do mesmo padrão e da mesma cor. Sério cara, aquilo era uma merda.
Procurava por conjuntos mais escrotos, mas não achei. =/ Pode se notar que os shorts são realmente muito curtos.
E outra coisa, além de serem shorts que "combinavam" com a camisa eram shorts acima do joelho e o pior DE ALGODÃO!!! Cidadão, se você achar algo mais tosco e que faça um homem se sentir mais desconfortável que um shorts de algodão, você merece um prêmio. Sério mesmo.
Mas, como você era ranhento criança, você não ligava de usar um shorts DE ALGODÃO (sempre com ênfase) acima do joelho e que fazia par com sua camisa do ursinho Pooh. Mas tudo bem, você saia para brincar. Quando voltava para casa, estava imundo e com o shorts DE ALGODÃO, todo esburacado na bunda no bumbum. Ou, vocês, vão negar que NUNCA, em hipótese alguma rasgaram o shorts na bunda de tanto ficar arrastando ele no chão/na calçada/na grama/subindo na árvore, ou no meu caso em todas as alternativas anteriores. Então lá ia sua mãe/tia/vó recosturar seu shorts, geralmente com uma cor de linha totalmente diferente da cor original do shorts, o que dava de ver a quilômetros de distancia, aquela cor de linha diferente bem na bunda. (Cara que vergonha de ter escrito isso, mas fazer o que é a triste realidade da minha infância)
Álias, por falar em brincadeira que rasgavam roupa, eu era um especialista em rasgar roupas. Andando de bicicleta, eu enroscava a calça, e às vezes os cardaços dos tênis, na correia da bicicleta. E lá ia minha mãe remendar. Mas, as brincadeiras que claramente foram feitas para rasgar roupas são:


Pega-Pega: Essa foi inventada por comerciantes árabes, para venderem mais turbantes. Provavelmente. Nesta brincadeira, ou você brinca sem camisa, ou você termina a brincadeira sem camisa. O importante na verdade, não é pegar o seu amiguinho, e sim rasgar a camiseta nova com o desenho do Pica-Pau dele. Deve ser assim que os vendedores de camisas turcos ensinaram os filhos a brincar, tradição que se mantém até os dias de hoje.

Esconde-esconde: Ao contrário do que o nome sugere, esta brincadeira não tem nada a ver com se esconder, e sim ver quem consegue se sujar mais ou ainda quem consegue fazer o amiguinho chorar primeiro. Sim, porque a gente não se contentava em apenas ficar escondido, nós tinhamos sempre, SEMPRE, fazer alguém cair da arvore, de cima do muro emfim, cair de algum lugar e chorar. Álias, todas as brincadeiras terminavam em choro, castigos, varadas na hora do banho etc.

Cola-Cola Americana: PQP! Vocês se deram conta do nome imbecil desta brincadeira? Cola-Cola Americana, não, IMPOSSÍVEL um nome pior que este. Sério. Tá, mas quanto a brincadeira em si, é basicamente a mesma coisa que o Pega-Pega (só que com um nome ridiculo), e em vez de vc se tornar o 'Pegador' quando você é colado, você tem que ficar com as pernas abertas, pra um de seus colegas passar por baixo. Resumindo, você fica parado, de perna aberta, um retardado amiguinho passa pelo meio das suas pernas e você é descolado. Mas geralmente quando a pessoa ia passar por baixo da sua perna, ela enroscava a cabeça no seu shorts DE ALGODÃO e ele rasgava. Sem contar que se fosse você que passava pelo meio das pernas dos outros, você rasgava o seu shorts na altura dos joelhos.

Tá, esta foi a grande 'Postagem' do Dia. Só porque a @  foi me cobrar lá no Twitter. È.
Abraços pra vocês, não se esqueçam de me chingar  comentar nessa bagaça aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...