Eaw, se
rá que alguém ainda visita essa bagaça aqui? Acredito eu que não, mas tudo bem. Pois bem, hoje irei tratar sobre um outro assunto nostálgico. Pelo menos para mim. Os famosos conjuntos, shorts e camisa de algodão, que a mãe de todos que leêm este lixo blog compravam, acredito eu. Bem este ditos, "conjuntinhos" eram e ainda são o motivo das altas taxas de suicidio. Sério. Se na época em que eu usava estas coisas ridiculas, eu me desse conta do quão ridiculas eram estas roupas, eu me suicidaria. Tá bom, um pouco menos de drama Ihvan. Como diria a Thais isso daqui tá virando novela mexicana já.
Mas, falando sério, o que minha mãe tinha na cabeça de comprar aquilo para mim vestir?? Cara será que ela não via o quanto ridículo é usar um shorts e uma camisa com o mesmo desenho? Tipo, você saia na rua, como se fosse um daqueles Ursinhos Carinhosos, com a roupa toda do mesmo padrão e da mesma cor. Sério cara, aquilo era uma merda.
 |
| Procurava por conjuntos mais escrotos, mas não achei. =/ Pode se notar que os shorts são realmente muito curtos. |
E outra coisa, além de serem shorts que "combinavam" com a camisa eram shorts acima do joelho e o pior DE ALGODÃO!!! Cidadão, se você achar algo mais tosco e que faça um homem se sentir mais desconfortável que um shorts de algodão, você merece um prêmio. Sério mesmo.
Mas, como você era
ranhento criança, você não ligava de usar um shorts DE ALGODÃO
(sempre com ênfase) acima do joelho e que fazia par com sua camisa do ursinho Pooh. Mas tudo bem, você saia para brincar. Quando voltava para casa, estava imundo e com o shorts DE ALGODÃO, todo esburacado
na bunda no bumbum. Ou, vocês, vão negar que NUNCA, em hipótese alguma rasgaram o shorts na bunda de tanto ficar arrastando ele no chão/na calçada/na grama/subindo na árvore, ou no meu caso em todas as alternativas anteriores. Então lá ia sua mãe/tia/vó recosturar seu shorts, geralmente com uma cor de linha totalmente
diferente da cor original do shorts, o que dava de ver a quilômetros de distancia, aquela cor de linha
diferente bem na bunda.
(Cara que vergonha de ter escrito isso, mas fazer o que é a triste realidade da minha infância)
Álias, por falar em brincadeira que rasgavam roupa, eu era um especialista em rasgar roupas. Andando de bicicleta, eu enroscava a calça, e às vezes os cardaços dos tênis, na correia da bicicleta. E lá ia minha mãe remendar. Mas, as brincadeiras que claramente foram feitas para rasgar roupas são:
Pega-Pega: Essa foi inventada por comerciantes árabes, para venderem mais turbantes. Provavelmente. Nesta brincadeira, ou você brinca sem camisa, ou você termina a brincadeira sem camisa. O importante na verdade, não é pegar o seu amiguinho, e sim rasgar a camiseta nova com o desenho do Pica-Pau dele. Deve ser assim que os vendedores de camisas turcos ensinaram os filhos a brincar, tradição que se mantém até os dias de hoje.
Esconde-esconde: Ao contrário do que o nome sugere, esta brincadeira não tem nada a ver com se esconder, e sim ver quem consegue se sujar mais ou ainda quem consegue fazer o amiguinho chorar primeiro. Sim, porque a gente não se contentava em apenas ficar escondido, nós tinhamos sempre, SEMPRE, fazer alguém cair da arvore, de cima do muro emfim, cair de algum lugar e chorar. Álias, todas as brincadeiras terminavam em choro, castigos, varadas na hora do banho etc.
Cola-Cola Americana: PQP! Vocês se deram conta do nome imbecil desta brincadeira? Cola-Cola Americana, não, IMPOSSÍVEL um nome pior que este. Sério. Tá, mas quanto a brincadeira em si, é basicamente a mesma coisa que o Pega-Pega
(só que com um nome ridiculo), e em vez de vc se tornar o 'Pegador' quando você é colado, você tem que ficar com as pernas abertas, pra um de seus colegas passar por baixo. Resumindo, você fica parado, de perna aberta, um
retardado amiguinho passa pelo meio das suas pernas e você é descolado. Mas geralmente quando a pessoa ia passar por baixo da sua perna, ela enroscava a cabeça no seu shorts DE ALGODÃO e ele rasgava. Sem contar que se fosse você que passava pelo meio das pernas dos outros, você rasgava o seu shorts na altura dos joelhos.
Tá, esta foi a grande 'Postagem' do Dia. Só porque a @
foi me cobrar lá no Twitter. È.
Abraços pra vocês, não se esqueçam de me chingar comentar nessa bagaça aqui.