Então, vim aqui, para falar sobre tantas coisas que aconteceram neste grande [gigante] intervalo de tempo que eu não vinha aqui. Mas como diria Jack o Estripador, vamos por partes, hoje irei falar sobre a Moradia Estudantil, mas como assim Moradia Estudantil?
Bem, eu desisti do Curso de Formação de Docentes, percebi que a carreira de Professor não era o que eu queria, não me arrependo disso, ás vezes sinto falta das aulas com minhas ex-colegas, as conversas, brigas em sala, idiotices... Mas aquilo foi uma fase e já passou.
Então, após deixar de lado o Magistério me inscrevi na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no curso de Ciências da Computação e também na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), no curso de Antropologia (dois cursos bem semelhantes né? haha). Acabei passando (em 1º lugar cof cof) na UTFPR e me matriculei lá. Frequentei um mês de aulas ali, mas após ver que havia sido convocado para a Unila, não pensei duas vezes e zaas me desloquei até Foz do Iguaçu e me matriculei lá.
| Unila, o sonho realizado |
